Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Novo diretor-geral do Campus Paraíso do Tocantins toma posse e apresenta equipe de gestão

Notícias

Novo diretor-geral do Campus Paraíso do Tocantins toma posse e apresenta equipe de gestão

POSSE

O mandato de Flávio Eliziário é para o quadriênio 2018/2022
por Lúcia Gomes publicado: 03/05/2018 15h47 última modificação: 03/05/2018 15h59

Na última quarta-feira, 02, o novo diretor-geral do Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Flávio Eliziário de Souza, iniciou suas atividades no cargo e aproveitou o dia para conversar com servidores e estudantes.

Na parte da manhã, Eliziário fez questão de ir em todas as sala de aula. O momento foi uma oportunidade de se apresentar aos alunos que ingressaram na instituição em 2018 e não participaram do processo eleitoral, ocorrido no segundo semestre do ano passado,  e também de reafirmar os compromissos assumidos durante a campanha.

A tarde reuniu-se com os servidores e apresentou sua equipe de gestão. O novo diretor ressaltou que seu objetivo é fazer com que o Campus Paraíso avance ainda mais e continue sendo referência em educação de qualidade. Lembrou que a intenção é fazer isso em conjunto, por isso seu esforço será para que cada servidor se sinta valorizado e ciente da sua corresponsabilidade com o sucesso das ações desenvolvidas na instituição.

Saiba Mais

Flávio Eliziário é formado em Administração, com especialização em Gestão Pública e mestrado em Gestão de Políticas Públicas, pela Universidade Federal do Tocantins. É servidor do IFTO há dez anos, onde já exerceu várias funções administrativas e atualmente é professor do Curso de Bacharelado em Administração.

Foi eleito diretor do Campus Paraíso do Tocantins em novembro de 2017 e a sua nomeação foi publicada do Diário Oficial da União dia 26 de abril deste ano.