Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Novo diretor-geral toma posse e apresenta equipe

Notícias

Novo diretor-geral toma posse e apresenta equipe

Gestão 2018/2022

Novo diretor-geral foi empossado pelo reitor do IFTO em substituição, Rodrigo Gori
por Eliane Vieira publicado: 13/04/2018 11h28 última modificação: 19/04/2018 10h46

O novo diretor-geral do Campus Palmas, professor Wendell Eduardo Moura Costa, foi empossado na manhã desta sexta-feira, 13, pelo reitor substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), Rodrigo Soares Lelis Gori. A posse ocorreu na biblioteca da unidade, Biblioteca João Paulo II.

O momento foi iniciado com uma atividade de integração envolvendo os presentes. A atividade foi orientada pela psicopedagoga do Campus Palmas, Gythãna Merigui. Na oportunidade a profissional enfatizou a importância da união, da aceitação das diferenças, limitações e competências e da perseverança na gestão pública.

Ao empossar o novo diretor, o reitor em substituição, Rodrigo Gori, destacou os votos de sucesso a nova gestão. “Que Deus possa abençoar a nova gestão. Sucesso a todos e que o Campus Palmas continue se desenvolvendo e crescendo”, frisou.

Empossado, o diretor-geral enfatizou o desejo de unidade em torno do desenvolvimento do campus. “Nossa gestão será baseada na unidade, transparência, inovação e renovação.  Unidade porque nosso campus não é feito por uma única pessoa, minha gestão será participativa. Esta direção é coletiva, é de todos nós”, afirmou.

Em seu discurso, o diretor lembrou também a gestão anterior. “Quero aproveitar para prestar meu respeito ao ex-diretor Octaviano Furtado e a toda sua equipe, pelo trabalho que foi realizado”.

Ao finalizar o diretor enfatizou que “uma instituição pública de ensino é resultado  de uma construção social, pedagógica, técnica e educacional. É onde se divergem e se complementam a criação, a curiosidade e a contradição. É resultado da coletividade. Da pluralidade. Portanto, cada um de nós aqui é importante. Não esqueçam disso”.

Na ocasião, o diretor-geral apresentou a equipe que estará ao seu lado na gestão. Foram apresentados o diretor de Ensino, Silas Lima; diretor de Administração e Planejamento, Carlos Masuec; diretor de Pesquisa e Inovação, Alysson Rocha; diretor de Extensão, Frank Toshimi Tamba; GEAE, Tânia Santana; GEPIEM, Claudir Vivan; Geat I, Francisco Willians; Geat II, Adriana Leal; gerente de Infraestrutura e Serviços, Diogo Carvalho; gerente de Planejamento, Alexandre Pereira; gerente de Tecnologia da Informação, Hugo Lima; gerente de Gestão de Pessoas, Sandra Prado; chefe de gabinete, Elizandra Pinheiro. 

Confira mais fotos do evento no facebook do Campus Palmas.