Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Matrículas devem ser feitas até 4 de fevereiro

Notícias

Matrículas devem ser feitas até 4 de fevereiro

Sisu 2019

Veja quais os documentos necessários.
por publicado: 30/01/2019 17h24 última modificação: 31/01/2019 09h15

Os aprovados para os cursos superiores, pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), da Unidade Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), devem realizar pré-matrícula e matrícula até a próxima terça-feira, 4 de fevereiro. Os candidatos deverão procurar a Coordenação de Registros Escolares (Cores) na unidade, munidos de todos os documentos constantes no edital, para efetuarem a matrícula.

É preciso também que o aprovado tenha feito a pré-matrícula no site e leve o formulário impresso. A Cores da unidade estará aberta entre às 7h30 e 19h, de segunda a sexta. Foram ofertadas, ao todo, 20 vagas para Engenharia Agronômica e 20 vagas para o curso de Licenciatura em Computação.

Os candidatos que se inscreveram em qualquer uma das modalidades de reserva de vagas e ações afirmativas deverão entregar juntamente com a documentação da matrícula acima mencionada, os documentos que comprovem a condição afirmada, EM ENVELOPE LACRADO, com identificação na parte externa contendo “nome do candidato, número de inscrição e curso para o qual concorre a vaga”, descritos nos anexos I e II do EDITAL Nº 1/2019/DNO/REI/IFTO, DE 21 DE JANEIRO DE 2019.

Os candidatos chamados que não fizerem a matrícula no período especificado perderão o direito à vaga e com isso, outros classificados poderão ser convocados em próximas chamadas por ordem de classificação.

Para acessar o edital e obter mais informações, clique aqui.

Para ter acesso aos anexos, clique aqui.