Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Matrículas devem ser efetuadas entre 30 de janeiro e 7 de fevereiro

Matrículas devem ser efetuadas entre 30 de janeiro e 7 de fevereiro

Sisu 2018/1

Candidatos devem observar os prazos para entrega de documentos
por Maiara Sobral publicado: 29/01/2018 10h30 última modificação: 07/02/2018 08h43

O resultado da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) está disponível na página do aluno. As matrículas devem ser efetuadas entre 30 de janeiro e 7 de fevereiro.

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) oferta 567 vagas, distribuídas nos campi: Araguaína, Araguatins , Colinas do Tocantins, Dianópolis, Gurupi, Palmas, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional.

Nos casos dos candidatos que concorreram à Reserva de Vagas e Ações Afirmativas, é preciso observar os prazos para entrega de documentos.

Vale lembrar que para participar da lista de espera, o candidato deve acessar o boletim e se inscrever até as 23h59 do dia 7 de fevereiro.

Confira as chamadas das unidades:

Campus Colinas do Tocantins

Campus Gurupi