Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Lista de alunos que devem fazer a prova já pode ser consultada

Lista de alunos que devem fazer a prova já pode ser consultada

Enade 2018

Questionário do estudante deve ser respondido até 21 de novembro.
por Luciana Santal publicado: 18/10/2018 18h39 última modificação: 18/10/2018 18h39

A Coordenação do curso de tecnologia em Logística do Campus Porto Nacional, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), informa que os estudantes que compõem a lista abaixo vão participar do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) devem acessar o endereço eletrônico portal.inep.gov.br/enade para preenchimento obrigatório do Questionário do Estudante até as 23h59 do dia 21/11/2018, horário de Brasília (DF).

De acordo com o site do Inep, o Enade avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação, em relação aos conteúdos programáticos, habilidades e competências adquiridas em sua formação. O exame é obrigatório e a situação de regularidade do estudante no Exame deve constar em seu histórico escolar. A primeira aplicação do Enade ocorreu em 2004 e a periodicidade máxima da avaliação é trienal para cada área do conhecimento.

Em 2018, as provas serão realizadas no dia 25 de novembro em local ainda a ser divulgado. O horário de fechamento dos portões é às 13 horas, com início das provas às 13h30min e término às 17h30min, horário de Brasília.

LISTA DE ALUNOS