Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Levantamento analisa possibilidade de parceria para Dinter em Educação Física

Levantamento analisa possibilidade de parceria para Dinter em Educação Física

Stricto Sensu

Informações devem ser encaminhadas até o dia 12 de outubro
por Maiara Sobral publicado: 09/10/2017 10h52 última modificação: 09/10/2017 10h52

A Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Propi), por meio da Diretoria de Pós-graduação (Dirpos), realiza levantamento acerca do interesse em participar como estudante de Doutorado Interinstitucional (Dinter) em Educação Física.

A proposta surgiu por meio de convite da Universidade Federal do Tocantins (UFT), que possui a intenção de ser receptora de uma turma em parceria com a Universidade Estadual Paulista (Unesp).

Caso a proposta seja efetivada, poderão concorrer os profissionais das áreas de Educação Física, de Pedagogia e de Psicologia, e áreas afins. Os interessados devem responder ao formulário até a próxima quinta-feira, 12 de outubro.