Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para seleção de estagiários terminam na próxima sexta, 30

Inscrições para seleção de estagiários terminam na próxima sexta, 30

Oportunidade

As vagas são destinadas para a Reitoria do IFTO
por Mayana Matos publicado: 27/06/2017 11h00 última modificação: 06/07/2017 15h05

Encerram-se na próxima sexta-feira, 30, as inscrições para a seleção de estagiários da Reitoria do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Ao todo, são ofertadas 13 vagas, sendo 7 para estudantes de nível superior e 2 para estudantes do ensino médio. A seleção contempla estudantes das áreas de Administração, Gestão Pública, Computação, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Ciências Contábeis e Economia.

A remuneração varia de acordo com o nível que o estudante está matriculado, e é de R$ 335 para os estudantes do nível médio e de R$ 496 para os de nível superior.

Os documentos necessários para a inscrição constam no edital de abertura nº 24/2017, e deverão ser entregues no horário de atendimento do Protocolo, que é das 9h às 11h e das 15h às 17h. A Reitoria do IFTO está localizada na Avenida Teotônio Segurado, quadra 202 Sul, Conjunto 1, Lote 8.

A seleção será realizada em duas etapas: análise curricular e entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório. Acompanhe na página de Seletivos do IFTO todas as publicações referentes à seleção de estagiário da Reitoria.