Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para professor substituto vão até sexta,15

Notícias

Inscrições para professor substituto vão até sexta,15

Campus Paraíso do TO

Vagas são para áreas de Química e Biologia
por publicado: 14/09/2017 09h18 última modificação: 14/09/2017 09h20

Por Lúcia Gomes

O Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com inscrições abertas para professor substituto nas áreas de Química e Biologia. Os candidatos precisam apresentar documentação até sexta-feira, 15, no setor de Protocolo da unidade, localizada na Rodovia BR 153, Km 480, distrito Agroindustrial da cidade.

O horário de atendimento aos interessados é das 8h às 20h. Para concorrer a vaga, a qualificação mínima exigida para o candidato da área de Química é a graduação em um dos seguintes cursos: licenciatura ou bacharelado em Química, bacharelado em Química Industrial ou Engenharia Química.

Já para os candidatos à vaga de professor de Biologia a exigência mínima é a graduação em licenciatura em Biologia ou Ciências Biológicas ou bacharelado em Biologia. Além disso, os candidatos com bacharelado devem possuir complementação pedagógica, para concorrerem a qualquer uma das vagas.

A jornada de trabalho poderá ser cumprida nos turnos diurno e/ou noturno, no regime de 40 horas semanais, de acordo com as necessidades da instituição. A remuneração pode variar de R$ 3121,76 a R$ 5.742,14, de acordo com titulação do candidato.

Documentação exigida:

a) Formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado com uma foto colorida 3x4 ;

b) Cópia e o respectivo original ou cópia autenticada em cartório de documento oficial com foto e CPF;

c) Cópia e o respectivo original ou cópia autenticada em cartório de documento de procuração, no caso de inscrições por procurador;

d) Curriculum Vitae emitido pela Plataforma Lattes, com atualização posterior a 01/08/2017;

e) Cópia e respectivo original ou cópia autenticada em cartório dos documentos comprobatórios para a avaliação de títulos.

Mais informações acerca do certame podem ser conferidas no edital