Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para II Semana da Biologia do IFTO seguem até dia 12 de dezembro

Inscrições para II Semana da Biologia do IFTO seguem até dia 12 de dezembro

II SEBIO

Evento ocorrerá em janeiro na unidade
por Kelinne Guimarães publicado: 16/11/2018 11h09 última modificação: 27/11/2018 09h33

Dando início ao calendário de eventos do ano de 2019, o curso de Licenciatura de Ciências Biológicas em parceria com o Centro Acadêmico de Biologia, do Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), promoverá a II Semana da Biologia (SEBIO), no período de 22 a 24 de janeiro, tendo como tema: Biologia, Sociedade e Conhecimento.

O evento será aberto para a comunidade em geral, e sua programação reúne: palestras com professores de instituições convidadas; minicursos e oficinas; exposição de trabalhos na categoria banners; mesa-redonda sobre o ensino de Ciências e Biotecnologia; Feira de Economia Solidária; Mostra Científica com exposição de trabalhos didáticos por acadêmicos do curso; apresentações culturais e Gincana cultural.

Os interessados em participar do evento devem efetuar a inscrição, no endereço eletrônico (http://www.grupodesenvolvimento.com.br/siepex/) ,clicando no ícone do evento (II SEBIO). O período de inscrições será de 19 de novembro a 12 de dezembro de 2018. Aqueles que pretendem participar de Minicursos e Oficinas e submeter resumos simples devem agir em conformidade com as diretrizes do evento disponíveis aqui.

Para fazer a inscrição da equipe (para a gincana), individual ou grupo (apresentação) os estudantes precisam estar inscritos na II Semana de Biologia e preencher a ficha, relacionada à atividade proposta, que se encontra na Gerência de Ensino Superior (GESP), bloco D, do Campus Araguatins. A data para inscrição será de 03 à 14 de dezembro de 2018.

A SEBIO tem como objetivo demonstrar ao público participante a importância da Biologia no cotidiano e a sua relação de interdisciplinaridade.

Programação do evento