Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para voluntários até o dia 26

Inscrições abertas para voluntários até o dia 26

4ª SICTEG

Em 2018, o evento acontecerá no Campus Gurupi do IFTO
por Maiara Sobral publicado: 24/09/2018 10h12 última modificação: 24/09/2018 10h13

De 17 a 19 de outubro, o Campus Gurupi, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), sediará a 4ª edição da Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi (SICTEG). Sendo assim, estão abertas as inscrições para os estudantes do IFTO que desejam atuar como voluntários no evento. Os alunos receberão treinamento e certificado de 60 horas/aula. A inscrição deve ser feita pela Página do Evento até o dia 26 de setembro.

Ao realizar a a inscrição, os estudantes deverão optar por turno de voluntariado e manifestar interesse como auxiliares nas categorias disponíveis: geral e cerimonial.

Vale lembrar que segundo a metodologia do evento, a cada ano, a Semana é realizada em uma das três Instituições públicas de Ensino Superior de Gurupi: Instituto Federal, Universidade Federal, Centro Universitário UnirG. Nesse ano, o tema da SICTEG será: "Ciência para redução das desigualdades".