Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para realização de teste de proficiência em Espanhol

Notícias

Inscrições abertas para realização de teste de proficiência em Espanhol

Celu

As provas serão aplicada no auditório da Reitoria
por Mayana Matos publicado: 11/10/2018 00h00 última modificação: 11/10/2018 14h28

As inscrições para o Exame Celu 2018 estão abertas e poderão ser realizadas até o próximo dia 19, através do site Celu, acessível aqui. O exame será realizado no dia 9 de novembro, em em locais distribuídos na Argentina, Brasil, Ásia e Europa. No IFTO, a prova será aplicada no auditório da Reitoria. 

O Certificado de Español Lengua y Uso (Celu) é o único exame oficialmente reconhecido pelo Ministério da Educação e pelo Ministério das Relações Exteriores da República Argentina. O exame concede um certificado de domínio, que certifica o uso do idioma espanhol como segunda língua.

Celu é um certificado válido internacionalmente, sem data de validade. É um certificado de proficiência de espanhol, intermediário e avançado, como língua estrangeira que pode ser obtido por todos os estrangeiros que não tiverem o espanhol como primeira língua e quiserem validar sua capacidade de usar este idioma como língua segunda para âmbitos de trabalho e estudo. 

Mais detalhes sobre a aplicação do teste podem ser obtidas através do endereço eletrônico: www.celu.edu.ar  ou e-mail proficienciacelu.to@gmail.com 

(Com informações do site Celu)