Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para a seleção de Projetos de Acompanhamento Pedagógico

Notícias

Inscrições abertas para a seleção de Projetos de Acompanhamento Pedagógico

Dianópolis

O prazo de inscrições segue até a próxima sexta-feira, 26.
publicado: 22/08/2016 00h00 última modificação: 04/10/2016 11h07
Colaboradores: Erica Regina Ferreira

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para Projetos de Acompanhamento Pedagógico referente às bolsas do Eixo Universal da Política de Assistência Estudantil, do Campus  Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). O prazo de inscrições segue até às 18h da próxima sexta-feira, 26, e deve ser feita na Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), do Campus Dianópolis.

 

O candidato deverá apresentar envelope lacrado, identificado com nome do docente, curso e disciplina. Dentro do envelope deve conter formulário de inscrição, acompanhado do projeto que o docente pretende concorrer.

 

O projeto deverá estimular a criação e/ou fortalecer os núcleos de estudo e ensino, contribuir nas atividades teóricas-práticas dos cursos da unidade, desenvolver a criatividade e a reflexão crítica dos estudantes, além de incentivar a participação ativa no ambiente acadêmico e na sociedade.

 

A homologação preliminar das inscrições será divulgada no dia 26, e os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado preliminar das inscrições no dia 27. O edital de abertura da seleção de projetos está disponível aqui. Mais informações na página de seletivos do IFTO.