Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para a 1ª Mostra de Música do Campus Palmas

Inscrições abertas para a 1ª Mostra de Música do Campus Palmas

Música e arte

Inscrições até 29 de setembro
por publicado: 05/09/2022 17h11 última modificação: 15/09/2022 11h57

O Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins, está com inscrições abertas para a 1ª Mostra de Música do campus.  O evento acontecerá em dezembro marcando o fim do semestre letivo, e serão aceitos trabalhos de todos os gêneros, com temáticas livres, desde que sigam as diretrizes institucionais.

Inscrições:

As inscrições podem ser feitas  até o dia 29 de setembro, pelo link do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe6YbgtQMGKwn2vNl3wtlfbf9czuWUgaAzo048CQcGWIprURg/viewform . Podem participar  estudantes e servidores da unidade, a participação de menores de 18 anos será condicionada mediante a autorização por escrito dos responsáveis.

(Com informações da Comissão Organizadora da 1ª Mostra de Música)

Autora: Ana Luísa Duarte (estagiária, sob supervisão do setor de Jornalismo IFTO/Palmas)