Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO solicita adesão ao Mestrado em Educação Profissional da Rede

IFTO solicita adesão ao Mestrado em Educação Profissional da Rede

Capacitação

Instituição encaminhou documentação para credenciamento como polo
por Maiara Sobral publicado: 01/09/2017 14h26 última modificação: 06/05/2021 10h11

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO), por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Propi), encaminhou solicitação de credenciamento como polo do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (ProfEPT), sob coordenação do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES).

O objetivo da proposta é tornar o IFTO uma Instituição Associada (IA) desse programa, com oferta das aulas no Campus Palmas. Para tanto, juntamente com a solicitação foi encaminhada a documentação de 12 professores do IFTO, que caso a proposta seja aprovada, será o corpo docente que atuará no polo de Palmas.

Segundo o edital de seleção dos polos, no dia 13 de setembro será divulgado o resultado das inscrições homologadas, e o resultado final está previsto para o dia 10 de outubro. A previsão é que as aulas sejam iniciadas no primeiro semestre de 2018.