Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO seleciona coordenadores e mediadores para atuarem em polos de educação a distância

Notícias

IFTO seleciona coordenadores e mediadores para atuarem em polos de educação a distância

MedioTec 2017

São ofertadas 19 vagas, com inscrições até o dia 10 de setembro
por Maiara Sobral publicado: 31/08/2017 17h57 última modificação: 01/09/2017 11h14

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO), por meio de ação da Diretoria de Educação a Distância (DEAD), divulgou nesta quinta-feira, 31, o Edital nº 35/2017, que trata da seleção de coordenadores e professores mediadores para o MedioTec 2017, esses atuarão nos polos de educação a distância.

No total são ofertadas 19 vagas, distribuídas entre as seguintes cidades: Alvorada, Araguacema, Araguaçu, Araguaína, Mateiros, Palmas, Taguatinga e Tocantinópolis.

As inscrições deverão ser realizadas no site, entre os dias 2 e 10 de setembro, é necessário que o candidato tenha um e-mail válido e ativo.

Segundo o edital, a remuneração para a função de coordenador será de R$ 20 reais por hora trabalhada, já para professor mediador presencial será de R$ 13 reais. A formação exigida para ambas as funções é: graduação em Pedagogia ou licenciaturas ou graduação em qualquer área do conhecimento com complementação pedagógica.

MedioTec

O MedioTec constitui-se numa ação de aprimoramento da oferta de cursos técnicos concomitantes para o aluno regularmente matriculado no ensino médio regular nas redes públicas estaduais e distrital de educação, como uma proposta de fortalecimento de uma formação profissional com produção pedagógica específica para o público atendido e em parceria com os setores produtivos, econômicos e sociais (Fonte: Portal do MEC).