Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO promove VI Seminário Administrativo

Notícias

IFTO promove VI Seminário Administrativo

21 a 23 de novembro

Objetivo é aprimorar técnicas administrativas e jurídicas
por Mayana Matos publicado: 08/10/2018 15h02 última modificação: 06/11/2018 14h21

Será realizado entre os dias 21 e 23 de novembro, no auditório da Reitoria, o VI Seminário Administrativo do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). O evento tem o objetivo de promover debates e aprimorar as técnicas administrativas e jurídicas da instituição. As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas até 20 de novembro, através do endereço eletrônico disponível aqui. O evento é aberto à comunidade interna e externa. 

O primeiro dia da programação conta com a palestra "Mapeamento de processos e gestão de riscos", a ser ministrada pela professora do Campus Gurupi, Carine de Oliveira, e a palestra "Política de Inovação na educação: Aspectos legais e contribuições para gestores públicos", a ser proferida pelo professor Rodrigo Teixeira, do Campus Palmas. 

No segundo dia, serão abordados os seguintes temas: "Novo marco legal da Ciência, Tecnologia e Inovação", pela procuradora federal junto ao IFCE, Diane Guimarães Azin, e "Identidade, pertencimento no serviço público na perspectiva ética", pelo colaborador e instrutor da Comissão de Ética Pública do Poder Executivo Federal (CEP), Raimundo Nonato da Silva.

No terceiro e último dia, será tratado o tema "Aspectos gerais e estudos de caso associados à lei de Improbidade Administrativa", pelo procurador federal junto ao IFGoiano, Bruno César da Luz Pontes. 

Podem participar professores, técnicos administrativos e alunos do IFTO, bem como a comunidade em geral. Confira a programação completa aqui