Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO passa por avaliação institucional

Notícias

IFTO passa por avaliação institucional

Recredenciamento

Comissão ficará na instituição entre os dias 6 e 8
por Maiara Sobral publicado: 06/11/2017 11h19 última modificação: 06/11/2017 11h23
Exibir carrossel de imagens Reunião com Comissão Avaliadora

Reunião com Comissão Avaliadora

A Comissão Avaliadora do Processo para Recredenciamento do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) esteve reunida na manhã desta segunda-feira, 6, com a equipe gestora da Reitoria e o diretor-geral do Campus Palmas. Com os objetivos de validar a agenda e verificar a percepção que os gestores têm da instituição, os avaliadores Antonio Machado, Elzo Aranha e Emilio Dellasoppa solicitaram essa reunião.

"A avaliação é um momento de aprendizagem para a instituição que nos recebe e para a comissão", destacou Elzo. Além disso, ele agradeceu o apoio logístico ofertado pelo IFTO e esclareceu que isso facilita a comunicação entre a instituição avaliada e a comissão avaliadora.

O reitor Francisco Nairton do Nascimento desejou bom trabalho à comissão e destacou a prioridade da gestão: descentralização, visto que por meio dessa as unidades possuem autonomia administrativa e educacional.    

Reuniões

A comissão estará reunida  nesta segunda-feira, 6, com os docentes, coordenadores de cursos, discentes, técnicos administrativos e egressos. Nos dias 7 e 8, a comissão segue com atividades internas.