Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO oferta 160 vagas para novos cursos

IFTO oferta 160 vagas para novos cursos

Vestibular Unificado 2019/1

Inscrições devem ser feitas entre os dias 26 de janeiro e 4 de fevereiro
por Maiara Sobral publicado: 25/01/2019 08h42 última modificação: 25/01/2019 09h05

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) realiza Vestibular Unificado 2019/1 para ingresso em novos cursos da instituição, são eles: Engenharia Agronômica, nas cidades de Colinas do Tocantins, Lagoa da Confusão e Pedro Afonso, assim como Produção de Grãos, em Gurupi. Confira o edital.

Segundo o cronograma, as inscrições devem ser feitas entre os dias 26 de janeiro e 4 de fevereiro, as provas serão aplicadas no dia 17 de fevereiro, com resultado final previsto para 11 de março.

Vale lembrar que nas cidades de Lagoa da Confusão e Pedro Afonso, essa é a primeira oferta de curso superior pela instituição, com o objetivo de atender às demandas da comunidade local.

Acompanhe as informações sobre o processo na Página de Seletivos.