Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO oferece 50 vagas para cursos gratuitos de pós-graduação

Notícias

IFTO oferece 50 vagas para cursos gratuitos de pós-graduação

Oportunidade

Inscrições seguem até dia 29 de janeiro
por Kelinne Guimarães publicado: 14/12/2020 15h48 última modificação: 16/12/2020 11h55

Teve início nesta segunda-feira, 14, e seguem até dia 29 de janeiro de 2021 as inscrições para o processo seletivo dos cursos gratuitos de pós-graduação em Desenvolvimento de Sistemas Computacionais e Ensino de Ciências da Natureza e Matemática oferecidos pela unidade Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

As inscrições, juntamente aos documentos exigidos no edital, deverão ser enviadas para o e-mail cpgds.araguatins@ifto.edu.br, no caso de inscrição na Especialização em Desenvolvimento de Sistemas Computacionais e para o e-mail: ccnm.araguatins@ifto.edu.br, no caso da Especialização em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática.

O processo de seleção será realizado através de análise curricular, consistindo em uma análise e aferição da pontuação dos documentos comprobatórios apresentados pelo candidato. É requisito para ingresso ter concluído, impreterivelmente, o Ensino Superior até a data de matrícula. Serão oferecidas 50 (cinquenta) vagas, sendo 25 vagas para Especialização em Desenvolvimento de Sistemas Computacionais e 25 vagas para Especialização em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática.
Cursos
As duas pós-graduações terão carga horária total de 380 horas, distribuídas em dois semestres, incluindo 80 horas destinadas ao Trabalho de Conclusão de Curso-TCC.