Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO lança curso de pós-graduação na unidade de Araguaína

Notícias

IFTO lança curso de pós-graduação na unidade de Araguaína

Lato sensu

A especialização é na área de Educação Ambiental
por Mayana Matos publicado: 07/02/2019 10h00 última modificação: 07/02/2019 11h02

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) lançou nesta quarta-feira, 6, o edital do processo seletivo de candidatos interessados em fazer curso de Pós-graduação lato sensu Formação Docente em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, com oferta de 40 vagas, na modalidade presencial, para o ano levo de 2019, na unidade de Araguaína. O curso é gratuito, não possuindo mensalidades nem taxas de matrícula.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no período de 8 a 22 de fevereiro, por meio da entrega de envelope lacrado, com identificação na parte externa contendo "Nome do candidato" e "Inscrição para o Processo Seletivo de Candidatos para o curso de Pós-graduação Formação Docente em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável 2019", no Setor de Protocolo e Arquivos da unidade, das 8h às 12h e das 14h às 18h, contendo os documentos listados no edital. A unidade fica localizada na Av. Paraguai, esquina com a Avenida Amazonas, Quadra 56, Lote 01, Bairro Cimba, CEP 77.824-838, Araguaína – TO.

O início das aulas deve acontecer no mês de março deste ano, com aulas previstas para ocorrer quinzenalmente, sendo as sextas-feiras no turno noturno; e aos sábados nos turnos matutino e vespertino, e eventualmente, em outros dias da semana, conforme aviso prévio.

As disciplinas serão ofertadas presencialmente, com a possibilidade de utilização do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), para a realização de atividades conforme previsto no Projeto Pedagógico do Curso.

Mais detalhes sobre documentação, prazos e matrículas estão disponíveis no portal do IFTO