Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO e AGU alinham trâmites processuais

Notícias

IFTO e AGU alinham trâmites processuais

Reunião Técnica

Remoção, contratos trabalhistas, exercícios anteriores foram alguns dos temas discutidos
por Maiara Sobral publicado: 01/06/2017 17h50 última modificação: 06/07/2017 16h29

Com o objetivo de alinhar trâmites processuais, nesta quinta-feira, 1º, o Procurador-Chefe da Procuradoria Federal do Tocantins (PF/TO) Eduardo dos Santos e os Procuradores Federais do Núcleo de Matéria Administrativa Fernanda Faria e Tiago Lima estiveram presentes na Reitoria do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

Foram discutidos temas como: remoção, licença para capacitação, pagamento de exercícios anteriores, entre outros. Durante a ocasião, o reitor Francisco Nairton do Nascimento agradeceu à Procuradora Federal junto ao IFTO Maristela Plessim pelo empenho e comprometimento. Além disso, ele reconheceu a importância da parceria entre o IFTO, a PF/TO e a Procuradoria Federal junto ao IFTO.

"A autarquia é uma das que envia os melhores subsídios para embasamento das respostas elaboradas pela PF/TO", destacou o Procurador Federal Tiago Lima, ao elogiar o trabalho desenvolvido pelo IFTO. 

O Procurador-Chefe Eduardo dos Santos ressaltou a importância do cumprimento das orientações emitidas, uma vez que essas buscam resguardar os agentes públicos de futuras responsabilizações. Além disso, ele esclareceu que a PF/TO está à disposição do IFTO para prestar os serviços jurídicos com eficiência. 

Estavam presentes na reunião os pró-reitores, a diretora de Gestão de Pessoas, a coordenadora de Legislação e Normas e o técnico de assistência da PF junto ao IFTO.