Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO divulga edital para seleção de estudantes

Notícias

IFTO divulga edital para seleção de estudantes

Pibid

São disponibilizadas 240 vagas para bolsistas e 60 para não bolsistas
por Maiara Sobral publicado: 04/06/2018 16h00 última modificação: 04/06/2018 16h00

Com o objetivo de selecionar estudantes dos cursos de licenciatura do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) para atuação junto ao Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) foi lançado o Edital n.º 32/2018, que define o término das inscrições para a próxima sexta-feira, 8. 

A inscrição, acompanhada da documentação exigida no edital, deverá ser protocolada somente pelo candidato ou por procurador legalmente instituído, no setor responsável por esta função, no campus onde o subprojeto pretendido será realizado.   

O IFTO conta com 10 subprojetos: Ciências Biológicas (Campus Araguatins), Computação (Campus Araguatins e Campus Porto Nacional), Teatro (Campus Gurupi), Física (Campus Palmas), Letras (Campus Palmas), Educação Física (Campus Palmas), Matemática (Campus Palmas e Campus Paraíso do Tocantins) e Química (Campus Paraíso do Tocantins).

São ofertadas 24 vagas para bolsistas e 6 para não bolsistas em cada subprojeto, totalizando 240 vagas para bolsistas e 60 para não bolsistas em todo o IFTO. A bolsa de iniciação à docência terá o valor mensal, individual, de R$ 400,00 (quatrocentos) reais.