Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFestival 2020 recebe inscrições até o dia 23 de outubro

Notícias

IFestival 2020 recebe inscrições até o dia 23 de outubro

Identidade IFTO

Trabalhos devem ser encaminhados via e-mail
por Maiara Sobral publicado: 09/10/2020 14h16 última modificação: 09/10/2020 19h30

O VII Festival de Talentos Estudantis do Instituto Federal do Tocantins (IFestival) recebe inscrições de trabalhos até o dia 23 de outubro, as inscrições serão realizadas via e-mail, preencha a ficha de pré-inscrição e confira as regras de participação nas diretrizes do evento.

Ao preencher a ficha de "pré-inscrição" o estudante será direcionado para um grupo de Whatsapp "Suporte IFestival". Neste grupo a comissão organizadora estará disponível para sanar possíveis dúvidas dos estudantes. Os interessados podem  também, encaminhar e-mail para: arteecultura.reitoria@ifto.edu.br.  

Pelo segundo ano consecutivo, o evento integra a programação do Identidade IFTO 2020, que será 100% on-line, com realização nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro. 

O IFestival envolve seis linguagens artísticas: Música, Artes visuais, Teatro, Literatura, Dança e Audiovisual. Cada estudante, regularmente matriculado do IFTO pode efetuar a inscrição em até duas linguagens. Todo o processo de submissão será virtual, o proponente deve postar o vídeo no seu canal pessoal do YouTube, de modo não listado e seguir as instruções das Diretrizes Gerais para envio.

No período de 26 a 30 de outubro as comissões locais farão as seleções das unidades para envio à Coordenação de Arte e Cultura. A divulgação das atrações selecionadas está prevista para o dia 6 de novembro.

O IFTO oferta cursos gratuitos de pós-graduação, graduação, técnicos de nível médio e cursos de formação continuada.