Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Guia de Documentos Institucionais do IFTO está disponível

Guia de Documentos Institucionais do IFTO está disponível

Padronização

Por meio do manual será possível verificar especificidades de gêneros oficiais e aspectos relevantes à produção textual
publicado: 26/10/2017 00h00 última modificação: 26/10/2017 09h07

Com o objetivo de sistematizar a confecção de textos oficiais no âmbito do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), foi elaborado o Guia de Documentos Institucionais. Por meio desse e-book, disponível na página do IFTO, será possível verificar particularidades de diferentes gêneros oficiais, além de aspectos relevantes para o êxito na redação institucional. O guia foi elaborado pelos servidores Quenízia Vieira Lopes, Lidiane das Graças Bernardo Alencar e Marco Aurélio Pereira Mello, e contou com a colaboração técnica das servidoras Marina Mendes e Vivian Facundes.