Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Gestores podem avaliar ações e atividades

Notícias

Gestores podem avaliar ações e atividades

Paai 2017

Avaliação deve ser feita por meio do sistema
por Maiara Sobral publicado: 02/01/2018 15h26 última modificação: 02/01/2018 15h59

Com o objetivo de avaliar o desenvolvimento das ações e atividades dispostas no Plano Anual de Atividades Institucionais do Instituto Federal do Tocantins (Paai/IFTO) do ano de 2017 está aberto o período de avaliação, para que os gestores possam indicar se as atividades foram realizadas com as opções: sim/ não/ parcialmente e também para que eles analisem os resultados das ações, como:  positivo ou negativo.    

Durante o preenchimento via Sistema do Paai, serão disponibilizados campos para justificativa, nesses o gestor pode inserir o link de algum documento ou processo produzido pela atividade/ ação. Vale destacar que os gestores que não cadastraram as ações no sistema até o momento, podem aproveitar a oportunidade e cadastrar as ações retroativamente e logo após realizar a avaliação.

"É uma oportunidade para que os gestores atuais deixem registrado o seu trabalho", destaca William Dias, coordenador de Planejamento Estratégico do IFTO. O prazo final para preenchimento das avaliações é dia 10 de fevereiro.

Confira o tutorial disponível no Canal do YouTube.