Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Gestores analisam relatórios dos eventos do IFTO

Notícias

Gestores analisam relatórios dos eventos do IFTO

Codir

Mestrado ProfEPT também foi apresentado
por Maiara Sobral publicado: 01/12/2017 17h07 última modificação: 05/12/2017 08h52

Provavelmente, nesta sexta-feira, 1º, foi realizada a última reunião do ano do Colégio de Dirigentes do Instituto Federal do Tocantins (Codir/IFTO). Na ocasião, o pró-reitor de Administração, Rodrigo Gori, apresentou um balanço orçamentário do ano de 2017 e fez uma previsão para 2018. Além disso, foi apresentada uma proposta de divisão do orçamento da Assistência Estudantil para 2018. 

No que tange aos eventos realizados no ano de 2017, foram apreciados os relatórios do IV Festival de Talentos Estudantis (IFestival) e da 8ª Jornada de Iniciação Científica e Extensão (JICE). Na reunião ficou decidida a próxima sede do festival: o Campus Araguaína, já a jornada será no Campus Palmas.

Quanto ao Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), foi apresentada uma prévia de calendário, a previsão é que o edital seja lançado ainda em dezembro, com inscrições até janeiro e provas realizadas no mês de abril. Serão ofertadas 11 vagas para servidores da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e 11 vagas para comunidade externa.