Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes devem solicitar participação em exame final no período de 03 a 05 de março

Previsão é que provas sejam aplicadas nos dias 10 e 12 de março
por publicado: 10/01/2021 14h06 última modificação: 10/01/2021 14h11

Direção de Ensino da unidade Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), informa que os estudantes dos cursos técnicos subsequente e integrado ao ensino médio reprovados no ano letivo de 2020 podem solicitar a participação nos exames finais, no período de 03 a 05 de Março de 2021, por meio do e-mail das coordenações redes.araguatins@ifto.edu.br para o Curso Técnico em Redes de Computadores e ccta.araguatins@ifto.edu.br para o Curso Técnico em Agropecuária Integrado e Subsequente.

O exame final poderá ser aplicado tanto para componentes curriculares que compõem a formação profissional (base técnica), quanto àqueles que compõem a formação geral (base comum), quando for o caso. A aplicação do exame final está prevista para os dias 10 a 12 de março de 2021.