Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Espaço Kids amplia faixa etária de atendimento e comissão realiza cadastros de novos interessados

SELEÇÃO

Interessados devem preencher formulário.
por Lúcia Gomes publicado: 14/06/2018 14h53 última modificação: 15/06/2018 16h33

O Espaço Kids do Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) passará a receber crianças entre seis meses e 4 anos e 11 meses de idade, antes a idade limite era três anos. Por isso a comissão que realiza a seleção convida estudantes e servidores, interessados em deixar seus filhos no local, a preencher o formulário disponível no link abaixo para novo levantamento de demanda.

Atualmente, cinco famílias são beneficiadas com o Espaço Kids e a previsão é aumentar esse número no segundo semestre deste ano. Segundo Tatiana Vilarins, membro da comissão responsável pelas atividades do espaço, a intenção é também ampliar o local onde ficam esses filhos de estudantes e servidores da instituição para aumentar o número de pessoas contempladas. O horário de funcionamento também será alterado, funcionará das 08h às 12h e das 13:00 às 19h.

O objetivo desse serviço é construir uma rede para o acolhimento das crianças e para o fortalecimento dos vínculos entre pais e filhos, mesmo enquanto os responsáveis desenvolvem suas atividades de estudo ou trabalho.

Lembrando que o Campus Paraíso é pioneiro e o único campus do IFTO a oferecer esse serviço na instituição, desde agosto de 2017.

Segue abaixo o link do formulário (os pais que já usufruem do serviço não precisam preencher esse o formulário novamente).

FORMULÁRIO