Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Em Paraíso, candidatos contam com ponto de inscrição presencial

Em Paraíso, candidatos contam com ponto de inscrição presencial

VESTIBULAR 2021/1

O prazo é até 21 de dezembro.
por Lúcia Gomes publicado: 11/12/2020 14h36 última modificação: 11/12/2020 14h36
Com o objetivo de ajudar quem está com dificuldades para se inscrever no Vestibular 2021/1 do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), a equipe do Campus Paraíso do Tocantins montou um ponto de inscrições presencial no Teatro Cora Coralina, localizado na Rua 13 de Maio, centro da cidade.

No local, foram instalados computador, impressora e ponto de internet para todos aqueles que não conseguirem fazer sua inscrição ou porque tem dúvidas sobre o processo, ou porque não tem internet em casa.

O ponto de inscrições vai funcionar de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h30min às 18h, até o dia 21 de dezembro. A taxa é de R$ 20,00 para os cursos de graduação e  R$15,00 para os cursos técnicos integrados ao ensino médio.

A comissão organizadora do vestibular em Paraíso também possui um contato direto para esclarecimento de dúvidas, os candidatos podem enviar seus questionamentos para o whatsapp (63) 3361-0302.

CURSOS DO CAMPUS PARAÍSO DO TOCANTINS
Ao todo, o IFTO está ofertando 205 vagas para cursos de nível médio e superior em Paraíso do Tocantins. Veja abaixo quais os cursos e a quantidade de vagas para cada um.
Nível Superior
Administração (20 vagas)
Alimentos (20 vagas)
Matemática (20 vagas)
Química (20 vagas)
Sistema de Informação (20 vagas)
Nível Médio Integrado
Agroindústria (35 vagas)
Informática (35 vagas)
Meio Ambiente (35 vagas)
SAIBA MAIS SOBRE A SELEÇÃO
Por causa da pandemia de Covid-19, o IFTO não aplicará provas de seleção. A avaliação dos candidatos será feita pelo histórico escolar do ensino médio.
O IFTO convocará os inscritos nas ações afirmativas e cotas em 29 de dezembro. Tais candidatos terão que apresentar a documentação comprobatória de 30/12 a 3 de janeiro, por e-mail. O resultado da análise sairá em 8 de janeiro.

A previsão é que o resultado preliminar do Vestibular seja divulgado em 14 de janeiro de 2021 e os recursos serão recebidos no dia 15 seguinte. A primeira chamada é aguardada para 18 de janeiro.

Mais informações no edital e pelo site seja.ifto.edu.br ou pelo site do IFTO.