Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleição para escolha de gestores do IFTO será nesta terça-feira, 23

Notícias

Eleição para escolha de gestores do IFTO será nesta terça-feira, 23

Quadriênio 2022-2026

Confira orientações sobre a votação no formato on-line
por Mayana Matos publicado: 22/11/2021 16h20 última modificação: 22/11/2021 16h29

A votação para a escolha de reitor, diretor e diretor-geral, para o quadriênio 2022-2026, das unidades do  Instituto Federal do Tocantins (IFTO), referente ao processo eleitoral vigente, será nesta terça-feira, dia 23 de novembro, das 9h às 21h. 

A votação será no formato de eleição on-line, com a utilização do sistema eletrônico Helios Voting. Podem votar servidores e estudantes do IFTO. 

A numeração de candidaturas, a lista definitiva com os nome dos eleitores aptos a votarem, cronograma e o Regulamento Eleitoral estão disponíveis na Página das Eleições, no Portal do IFTO. 

Instruções sobre votação dos Estudantes: 

As instruções serão enviadas ao e-mail institucional do estudante. Para votar, basta abrir o e-mail e acessar o link do sistema de votação, utilizando o usuário e senha do SIGA. Todo o passo a passo consta neste vídeo explicativo, clique aqui

Instruções sobre votação dos Servidores: 

As instruções e o link do sistema de votação serão enviados para o e-mail institucional do servidor. Para votar, basta abrir o e-mail e acessar o sistema de votação, utilizando o usuário e senha do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Todo o passo a passo consta neste vídeo explicativo, clique aqui

Dúvidas poderão ser sanadas através do e-mail comissaoeleitoral.central@ifto.edu.br da Comissão Eleitoral Central.