Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgados resultados definitivos

Notícias

Divulgados resultados definitivos

Pró-Qualificar

Aprovados devem ficar atentos aos prazos para apresentação da documentação
por Maiara Sobral publicado: 18/06/2018 16h48 última modificação: 03/07/2018 18h50

Foram divulgados na última sexta-feira, 15, os resultados definitivos das seleções o Pró-Qualificar, regidas pela Reitoria do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). 

Confira o Resultado Definitivo da seleção para cursos de graduação. E o Resultado Definitivo do seletivo para cursos de pós-graduação.

A presidente da Comissão Gestora do Pró-qualificar da Reitoria, Tiara Cunha, destaca o êxito da ação, no que diz respeito ao edital para incentivo à graduação, ela ressalta a importância da ação abranger todas as unidades do IFTO, pois as 20 vagas ofertadas foram preenchidas.  

Vale destacar que os servidores aprovados dentro do quantitativo de vagas para os cursos de graduação terão o prazo de até 60 dias, para apresentação da comissão comprobatória à Comissão Gestora do Pró-qualificar da Reitoria. Já os aprovados na seleção para os cursos de pós-graduação, devem apresentar a documentação em 30 dias.

Com relação às novas seleções, é importante lembrar que cada unidade possui autonomia para implementar outras ações do Pró-qualificar que contemplem outros níveis de escolaridade, conforme a sua dotação orçamentária.