Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado edital para componente curricular isolado

Divulgado edital para componente curricular isolado

Graduação

A disciplina ofertada é Espanhol Básico e será ministrada pelo professor Carlos Magno.
por Luciana Santal publicado: 19/01/2018 11h05 última modificação: 19/01/2018 11h05

A Direção-geral do Campus Porto Nacional, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), torna público o edital que trata da oferta do Componente Curricular Isolado - Espanhol Básico. Serão oferecidas 50 vagas e podem se inscrever os alunos regularmente matriculados no curso superior de licenciatura em Computação da instituição, que já tenham concluído o 1º período.

A inscrição será realizada em formulário próprio, na Coordenação de Licenciatura em Computação, observado o horário de atendimento do respectivo setor, entre os dias 22 e 24 de janeiro. As aulas serão ministradas a partir de 12 de fevereiro.

De acordo com o EDITAL N.º 06/2018/PNA/REI/IFTO, DE 19 DE JANEIRO DE 2018, caracteriza-se como um componente curricular isolado uma unidade curricular da estrutura regular do curso superior, oferecida em turnos diferentes dos previstos em edital do processo seletivo do curso ou entre períodos letivos regulares, observadas as mesmas exigências de carga horária, frequência e aproveitamento da ofertada em períodos letivos regulares.