Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Dirigentes definem logística para Jogos dos Servidores

Notícias

Dirigentes definem logística para Jogos dos Servidores

Codir

Evento acontecerá entre os dias 26 e 29 de abril
por Maiara Sobral publicado: 09/03/2018 09h24 última modificação: 09/03/2018 09h52

Na última quinta-feira, 8, o Colégio de Dirigentes do Instituto Federal do Tocantins (Codir/IFTO) definiu a logística para realização dos Jogos dos Servidores, que acontecerá no Campus Araguatins, entre os dias 26 e 29 de abril.

Segundo as deliberações, o colegiado decidiu que será paga meia diária aos servidores que participarão dos jogos, em virtude da previsão orçamentária para as unidades em 2018. Sendo que a comissão organizadora ficou responsável pela elaboração de um guia com indicações das opções que a cidade oferece no que diz respeito à alimentação e à hospedagem.

Quanto aos Jogos Internos do Instituto Federal do Tocantins (JIFTO) foi definida a data de realização, que será entre os dias 14 e 18 de maio, no Campus Palmas. 

Durante a reunião também foram discutidas alterações no Regulamento das Empresas Juniores, que deixam as responsabilidades e processos mais detalhados. Além disso, o Regulamento do Programa Qualidade de Vida foi apreciado pelo colegiado. Após as deliberações, foram sugeridas intervenções, para envio ao Conselho Superior (Consup).

A equipe do Programa de Estudo Socioeconômico-cultural de Acompanhamento da Realidade do Estudante (Pescar) apresentou um relatório parcial das atividades e reforçaram a importância do programa como metodologia composta por sistema de acompanhamento na responsabilidade de uma equipe técnica, que compõem uma rede de estudo e pesquisa sobre vulnerabilidade e não apenas como um sistema.