Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Diretor-geral encerrará mandato nesta sexta-feira, 11

Notícias

Diretor-geral encerrará mandato nesta sexta-feira, 11

2014-2018

Servidores organizaram uma confraternização de despedida, após um evento da programação dos 30 anos do Campus Araguatins- EAFA
por publicado: 11/05/2018 13h47 última modificação: 11/05/2018 13h47

Nesta sexta-feira, 11, o diretor-geral do Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Décio Dias dos Reis, concluirá seu mandato iniciado em 2014. E as homenagens de agradecimento tiveram início na quarta-feira, 9, data em que os servidores organizaram uma confraternização de despedida, após um evento da programação dos 30 anos do Campus Araguatins- EAFA.

“Com acertos e erros sempre procurei realizar um trabalho em parceira com os servidores e terceirizados, pois acredito que ninguém faz um bom trabalho sozinho, e a consolidação de uma boa gestão é possível somente em decorrência do trabalho coletivo e humano. Mesmo não estando na gestão, buscarei ser um servidor atuante, cumprindo meus deveres como docente, contribuindo para a formação técnica e humana dos meus alunos, para que eles não sejam somente bons profissionais, mas pessoas engajadas na promoção de melhorias necessárias para a nossa sociedade”, declarou emocionado o diretor-geral após as homenagens que recebeu dos servidores.

Na segunda-feira, 14, assumirá o cargo de diretor-geral do Campus Araguatins o professor Josafá Carvalho Aguiar.

Confira aqui uma relação de algumas obras realizadas na gestão do professor Décio Dias dos Reis.