Notícias
Dia do Cliente: Em que podemos te ajudar?
Data comemorativa
Nesta quinta-feira, 15, comemora-se o Dia do Cliente. O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) conta com o canal de Ouvidoria para melhor lhe atender. Mas você sabe o que é Ouvidoria?
A Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou na entidade.
Para registrar a sua manifestação, acesse o sistema eletrônico e-Ouv. Este é um canal integrado para encaminhamento de manifestações a órgãos e entidades do Poder Executivo Federal, do qual faz parte o IFTO. Está disponível na internet e funciona 24 horas. Acesse o e-Ouv.