Você está aqui: Página Inicial > Notícias > DGP esclarece dúvidas sobre operadoras dos planos de saúde

DGP esclarece dúvidas sobre operadoras dos planos de saúde

Reunião foi realizada na unidade Reitoria
por Maiara Sobral publicado: 01/02/2018 17h02 última modificação: 02/02/2018 09h53

Na tarde desta quinta-feira, 1º, foi realizada uma reunião para os servidores da Reitoria do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) para esclarecimento de dúvidas sobre os contratos com os planos de saúde, em função do cancelamento do planos de saúde contratado com a Aliança administradora, operacionalizada pela UNIMED Palmas.

Na ocasião, a diretora de Gestão de Pessoas do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Maria Edileuza Ferreira de França, explicou os critérios para ressarcimento do auxílio de caráter indenizatório dos servidores  e apresentou as tabelas encaminhadas por algumas administradoras.

Ela explicou que a análise sobre a adesão ao plano de saúde deverá ser feita pelo servidor, pois cada operadora apresenta critérios diferenciados por faixa etária e quanto aos prazos de carência.

Por fim, o reitor Francisco Nairton do Nascimento esclareceu que solicitou aos gestores que realizem reuniões para esclarecimento com os servidores nos campi do IFTO.