Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cronogramas de palestras e debates são divulgados

Notícias

Cronogramas de palestras e debates são divulgados

Eleições 2018-2022

Primeiro debate será realizado no dia 16, no Campus Araguatins
por Maiara Sobral publicado: 11/10/2017 17h27 última modificação: 11/10/2017 17h27

A Comissão Eleitoral Central (CEC), que está responsável pelo processo de escolha dos gestores para o quadriênio 2018-2022, divulgou nesta quarta-feira, 11, o Cronograma de Palestras, assim como o Regulamento para Debates, ambos os documentos dizem respeito ao cargo de reitor, visto que as comissões eleitorais locais estão responsáveis pelas definições para os cargos de diretor e diretor-geral.

Segundo as publicações, o primeiro debate será realizado no dia 16 no Campus Araguatins, no dia 18 será a vez do Campus Colinas do Tocantins, já no dia 20 o Campus Avançado Formoso do Araguaia sediará o debate. Dando continuidade, no dia 24 será a vez do Campus Dianópolis, já no dia 30 o momento será realizado no Campus Paraíso do Tocantins e no dia 1º de novembro será promovido o último debate no Campus Palmas.

Os candidatos ao cargo de reitor irão em todas as unidades do IFTO, mesmo que não seja por meio de debate, serão realizadas as palestras, conforme o cronograma: no dia 17 o candidato Frank Tamba estará no Campus Araguaína e o candidato Antonio da Luz estará no Campus Avançado Pedro Afonso. No dia 19, será a vez do Campus Araguaína receber o candidato Antonio da Luz e o Campus Avançado Pedro Afonso receberá o candidato Frank Tamba.

Continuando com as palestras, na manhã do dia 23 o candidato Frank Tamba estará no Campus Avançado Lagoa da Confusão e o candidato Antonio da Luz no Campus Gurupi. Já na tarde do dia 23, o candidato Antonio da Luz irá para o Campus Lagoa da Confusão e o candidato Frank Tamba para o Campus Gurupi.

As palestras serão finalizadas em 31 de outubro, dia em que o candidato Antonio da Luz estará no Campus Porto Nacional no turno matutino e o candidato Frank Tamba no turno vespertino. 

De acordo com a CEC, os cronogramas foram construídos com foco na promoção de um processo eleitoral com protagonismo em todos os campi do IFTO.