Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cronograma para seleção de estagiários é retificado

Notícias

Cronograma para seleção de estagiários é retificado

Reitoria

Interessados devem se inscrever entre os dias 3 e 25 de agosto
por publicado: 02/08/2017 16h36 última modificação: 17/08/2017 11h36

Foi publicada nesta quarta-feira, 2, a Retificação nº 1 do edital que rege a seleção de estagiários para a unidade Reitoria do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Segundo o novo cronograma, os interessados devem realizar sua inscrição entre os dias 3 e 25 de agosto.

Ao todo, são ofertadas 13 vagas, sendo 7 para estudantes de nível superior e 2 para estudantes do ensino médio. A seleção contempla estudantes das áreas de Administração, Gestão Pública, Computação, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Ciências Contábeis e Economia.

A remuneração varia de acordo com o nível que o estudante está matriculado, e é de R$ 335 para os estudantes do nível médio e de R$ 496 para os de nível superior.

Os documentos necessários para a inscrição constam no edital de abertura nº 24/2017, e deverão ser entregues no horário de atendimento do Protocolo, que é das 9h às 11h e das 15h às 17h. A Reitoria do IFTO está localizada na Avenida Teotônio Segurado, quadra 202 Sul, Conjunto 1, Lote 8. 

A seleção será realizada em duas etapas: análise curricular e entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório. Acompanhe todas as publicações referentes à seleção de estagiário da Reitoria.