Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicado resultado da lista de espera

Publicado resultado da lista de espera

Sisu 2018/1

Na oportunidade, foram convocados os inscritos nas reservas de vagas e ações afirmativas para apresentação de documentos.
por Luciana Santal publicado: 29/01/2018 19h19 última modificação: 19/02/2018 17h47

A Direção-geral do Campus Porto Nacional, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), divulga o resultado da manifestação de interesse dos candidatos classificados na lista de espera e CONVOCA para a entrega dos documentos dos inscritos nas reservas de vagas e ações afirmativas do SISU 2018/1. A entrega da documentação comprobatória deve ser feita no dia 20 de fevereiro, no Setor de Protocolo do campus, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

Para acessar o RESULTADO DA LISTA DE ESPERA E A CONVOCAÇÃO, CLIQUE AQUI.

Os candidatos da lista de espera devem realizar a pré-matrícula no site, de 26 a 28 de fevereiro, e imprimir o comprovante. A matrícula é presencial e dever ser feita na Coordenação de Registros Escolares (Cores), nos dias 27 e 28 de fevereiro, das 8h às 14h.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A MATRÍCULA:

• Formulário de pré-matrícula do site;
  • Uma foto recente de 3x4 cm;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
  • Certificado Escolar de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (original e cópia);
  • Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente (original e cópia);
  • Carteira de Identidade (original e cópia);
  • CPF (original e cópia) ou Comprovação de inscrição no CPF;
  • Título e comprovante de quitação eleitoral de todos os turnos da última eleição (original e cópia), ou certidão de quitação eleitoral emitida pelo site do TSE, para candidatos maiores de dezoito anos;
  • Documento de quitação com serviço militar com validade vigente, para candidatos do sexo masculino com idade entre 18 e 45 anos (original e cópia);
  • Comprovante de endereço residencial (cópia).