Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Consup aprova deflagração do processo eleitoral para reitor e diretor-geral

Notícias

Consup aprova deflagração do processo eleitoral para reitor e diretor-geral

Deliberações

Na pauta constava também o Regulamento Eleitoral para a próxima eleição
por Mayana Matos publicado: 23/08/2017 15h00 última modificação: 25/08/2017 14h02

O Conselho Superior do Instituto Federal do Tocantins (Consup/IFTO) realizou na manhã desta quarta-feira, 23, a 4ª reunião extraordinária, no auditório da Reitoria. Na ocasião, entre os pontos de pauta apreciados, os conselheiros deliberaram pela aprovação da deflagração do processo eleitoral para os cargos de reitor e diretor-geral do IFTO, referente ao quadriênio 2018-2022. Com a deflagração, passa a contar o prazo de 90 dias para a conclusão de todo o processo eleitoral. 

Na ocasião, também foi aprovado o Regulamento Eleitoral para os mesmos cargos e para a eleição de representantes do Consup. 

Ainda durante a reunião, foram aprovadas alterações em projeto pedagógico do curso técnico  subsequente em Informática do Campus Avançado Pedro Afonso; aprovado o calendário acadêmico  deste ano dos cursos técnicos subsequente e concomitante em Agricultura do Campus Avançado Lagoa da Confusão e as convalidações de resoluções já emitidas pelo presidente. 

Na ocasião, os conselheiros não acataram o recurso impetrado por servidor referente à apuração de fato ocorrido no Campus Porto Nacional.