Você está aqui: Página Inicial > Notícias > COMUNICADO SOBRE SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES NO IFTO

COMUNICADO SOBRE SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES NO IFTO

por publicado: 27/05/2018 16h13 última modificação: 27/05/2018 16h45

A Reitoria do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), em conjunto com os diretores dos campi, comunica que em virtude das consequências geradas pela mobilização dos caminhoneiros que causaram desabastecimento de combustíveis, ocasionando dificuldades na locomoção dos servidores, estudantes e terceirizados, as atividades acadêmicas e administrativas estão suspensas a partir de amanhã, 28.

A manutenção da suspensão será reavaliada diariamente, com base no cenário de cada comunidade. As atividades essenciais ficam mantidas, cabendo a cada unidade a definição dessas.

Tal medida valerá para as seguintes unidades: Araguaína, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Lagoa da Confusão, Formoso do Araguaia, Palmas, Paraíso do Tocantins, Pedro Afonso, Porto Nacional e Reitoria.

Os campi Araguatins e Gurupi manterão as atividades e realizarão reuniões na segunda-feira, 28, para reavaliação dos cenários locais.