Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão divulga Programa de Assistência Estudantil

Notícias

Comissão divulga Programa de Assistência Estudantil

Seleção de Bolsistas

Ação promoveu edital para 2018/1
por Maiara Sobral publicado: 11/04/2018 07h26 última modificação: 11/04/2018 07h42
Exibir carrossel de imagens Divulgação Assistência Estudantil 2018/1 no Campus Avançado Pedro Afonso

Divulgação Assistência Estudantil 2018/1 no Campus Avançado Pedro Afonso

Com o objetivo de promover a divulgação do Programa de Assistência Estudantil do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), a comissão responsável pela seleção dos bolsistas no Campus Avançado Pedro Afonso realizou reuniões com os estudantes da unidades.

Durante os momentos, os estudantes puderam expressar suas dúvidas com relação às bolsas ofertadas pelo programa para 2018/1 na unidade. Além disso, foi exibido um vídeo explicativo sobre o Programa de Assistência Estudantil e em seguida, a comissão abordou os pontos importantes para participação no processo de seleção. 

A presidente da comissão permanente de Assistência Estudantil do Campus Avançado Pedro Afonso, Gleyde Ohana, destaca que “é de extrema importância a ampla divulgação do edital de bolsas ofertadas aos estudantes que estão regularmente matriculados no campus e dos critérios para o acesso ao benefício, baseado no que está previsto pelo próprio regulamento do programa, possibilitando tanto ao aluno ingressante quanto ao aluno veterano as oportunidades de serem beneficiados visando sempre o seu acesso, permanência e êxito no IFTO”.