Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Chapa que concorre à nova diretoria do DCE é homologada

Chapa que concorre à nova diretoria do DCE é homologada

Eleições Estudantis

Membros já podem realizar campanhas
por Mayana Matos publicado: 17/05/2017 11h20 última modificação: 17/05/2017 11h23

O Diretório Central dos Estudantes do Instituto Federal do Tocantins (DCE/IFTO) divulgou, nesta quarta-feira, 17, a homologação da chapa inscrita para concorrer à nova diretoria. Os integrantes já estão autorizados a fazer campanha. As regras para campanha estão disponíveis aqui. A eleição está prevista para acontecer em 31 de maio. Podem votar todos os acadêmicos regulamente matriculados nos cursos superiores do IFTO.

A comissão eleitoral do DCE solicita a participação de estudantes para comporem a comissão local nos campi. Quem quiser participar deve mandar e-mail para cedceifto2017@gmail.com . Fazem parte da comissão eleitoral central os seguintes membros:

Presidente: Hainnan Souza Rocha
1° Secretario da Comissão Eleitoral: Bruno Valdson Golçalves dos Santos
2° Secretaria da Comissão Eleitoral: Regino Diniz Oliveira

Confira a composição da chapa homologada aqui.