Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Chamada Pública nº 1/2018 disponibiliza 9 vagas

Chamada Pública nº 1/2018 disponibiliza 9 vagas

Remoção

Interessados devem incluir interesse no Banco de Manifestação
por Maiara Sobral publicado: 29/01/2018 15h49 última modificação: 30/01/2018 09h09

Foi divulgada nesta segunda-feira, 29, a Chamada Pública nº 1/2018, que rege o processo remoção no âmbito do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). São ofertadas nove vagas para técnicos administrativos, distribuídas entre diferentes unidades do IFTO.

São disponibilizadas as seguintes vagas: Técnico de Laboratório/Área Química - 40H (Campus Colinas do Tocantins e Campus Paraíso do Tocantins), Assistente de Aluno - 40H (Campus Colinas do Tocantins e Campus Avançado Lagoa da Confusão), Técnico em Assuntos Educacionais - 40H (Campus Dianópolis e Campus Avançado Lagoa da Confusão), Assistente em Administração - 40H (Campus Gurupi e Campus Avançado Lagoa da Confusão) e Técnico em Tecnologia da Informação - 40H (Campus Paraíso do Tocantins).

Para concorrer às vagas desta chamada, o servidor interessado deve efetuar cadastro no Banco de Manifestação de Interesse até às 23h59 da próxima quarta-feira, 31. No caso das manifestações já cadastradas, o servidor pode alterar os dados. Vale lembrar que, o usuário e a senha para acessar o sistema são os mesmos utilizados nos sistemas já implementados na instituição: Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) e Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Segundo o cronograma da chamada, o resultado definitivo será publicado até o dia 20 de fevereiro.