Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Paraíso do Tocantins realiza oficinas gratuitas de artesanato para a comunidade

EXTENSÃO

As inscrições são até dia 27 de novembro.
por Lúcia Gomes publicado: 26/11/2018 14h06 última modificação: 26/11/2018 14h18

Na próxima quarta-feira, 28, acontece no Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) as oficinas artesanais de Pote de Gratidão e Flores Natalinas. Os interessados podem se inscrever gratuitamente, até terça-feira, 27, no seguinte endereço eletrônico: https://goo.gl/forms/2GTNB3ga6ki48ZUi1.

Ao todo, são oferecidas 25 vagas para cada oficina e, de acordo com a professora Márcia Sepúlvida, uma das organizadoras do evento, as vagas são para toda a comunidade, não só para alunos e servidores da instituição. “O objetivo é desenvolver aptidões artísticas e ampliar o universo cultural dos participantes”, explicou ela.

Essa ação está sendo organizada pelo Núcleo de Atendimento as Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE), em parceria com o Núcleo de arte e Cultura (NAC) do Campus Paraíso.

Quem participar das oficinas receberá certificado de 12h. As atividades serão ministradas no dia na sala do Núcleo de Arte e Cultura do Campus Paraíso do Tocantins, bloco F, sob coordenação da Pedagoga Maria Goretti Pereira Nogueira. Lembrando que para o curso pote da gratidão é necessário que o participante traga um pote de vidro com tampa, podendo ser potes de azeitona, palmito, entre outros.