Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Palmas publica edital de seleção para transferência externa

Notícias

Campus Palmas publica edital de seleção para transferência externa

EMI

Pedidos de processo devem ser protocolados até 7 de fevereiro
por Eliane Vieira publicado: 31/01/2018 09h34 última modificação: 31/01/2018 09h34

O Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), publicou nesta terça-feira, 30, edital de abertura de seleção para transferência externa para preenchimento de vagas ociosas nos cursos do Ensino Profissional Integrado ao Ensino Médio para o ano letivo de 2018.

O edital oferece vagas para o 2º ano dos cursos de Agrimensura, Controle Ambiental, Eventos, Eletrotécnica e Mecatrônica Integrados ao Ensino Médio. Os pedidos de processo de Transferência Externa devem ser protocolados na Coordenação de Protocolo e Arquivo do Campus Palmas, pelo candidato, por procurador legalmente constituído, ou responsável legal em caso de menor de idade, no período de 31 de janeiro a 07 de fevereiro de 2018, encaminhados à GEPIEM.

A documentação que deve estar contida nos pedidos de processo de transferência externa e demais informações estão disponíveis no edital.

Conforme o edital considera-se “transferência externa”, o ato de aceitação, por parte do IFTO, de estudantes matriculados em outras instituições de mesmo nível técnico. Considera-se “vaga ociosa”, aquelas não ocupadas e disponibilizadas ao longo dos tempos educacionais posterior às remanescentes.