Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Palmas doa mais de 2 toneladas de alimentos arrecadados durante inscrições de vestibular

Vestibular 2019/1

2.264 Kg de alimentos
por Eliane Vieira publicado: 26/11/2018 10h21 última modificação: 26/11/2018 10h33

O Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), realizou na última semana a doação para instituições beneficentes de mais de 2 toneladas de alimentos não perecíveis arrecadados durante o Vestibular Unificado 2019/1 do IFTO.

No total foram 2.264 Kg e entre os alimentos arroz, feijão, açúcar, óleo, milharina, polvilho, macarrão, feijão, farinha, milho de pipoca, molho de tomate e farinha de mandioca. A entrega foi realizada para instituições cadastradas junto ao setor de Serviço Social do Campus Palmas. Foram beneficiados também estudantes que são acompanhados pelas assistentes sociais e alguns colaboradores, de baixa renda, da empresa terceirizada Jorima, que presta serviços para a unidade.

Dentre as instituições  beneficentes que foram contempladas com as doações de alimentos  estão a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE, Associação Recomeço, Sementes do Verbo, Creche Cantinho da Criança, Núcleo Espírita Caridade é o Caminho.

(Com informações do Serviço Social)