Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Palmas convoca estudantes em risco de desligamento

Campus Palmas convoca estudantes em risco de desligamento

Edital 39/2019

Entrega de justificativa de 7 a 18 de outubro
por Eliane Vieira publicado: 08/10/2019 17h14 última modificação: 08/10/2019 17h16
Estudantes em risco de desligamento estão convocados

O Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), publicou nesta segunda-feira, 7, o edital 39/2019 com a convocação dos estudantes em risco de desligamento.

Conforme o edital, os estudantes em risco de desligamento devem apresentar justificativa (defesa) /contrarrazão, no prazo estipulado no cronograma. O período para entrega da justificativa dos estudantes em risco de desligamento é de 07 a 18/10/2019.

A justificativa deverá ser protocolada das 8h às 12h e das 14h às 18h no setor de Atendimento Integrado do Campus Palmas.O documento deve ser endereçado às coordenações de curso através do Relato de Motivos (anexo II do edital) e, caso existam, devem ser juntados os documentos comprobatórios dos motivos apresentados.

Mais informações no edital.