Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Palmas abre processo de seleção para monitores do Ensino Superior

Notícias

Campus Palmas abre processo de seleção para monitores do Ensino Superior

Bolsas de Monitoria

37 bolsas de monitoria são disponibilizadas
por Eliane Vieira publicado: 11/09/2018 18h07 última modificação: 11/09/2018 18h15

Por meio do edital de nº 040/2018 o Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), abriu processo seletivo de monitores para o Programa Institucional de Bolsas de Monitoria do Ensino Superior, do 2º semestre de 2018.

São disponibilizadas 37 bolsas de monitoria para os cursos de Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Gestão Pública e Sistemas Para Internet. O valor da bolsa é de R$ 270,00 mensais.

Os interessados devem realizar a  inscrição na sala do Processo Seletivo no período de 12 a 20 de setembro, de segunda à sexta feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h. Conforme o edital, os candidatos, no ato da inscrição, deverão entregar os seguintes documentos em envelope lacrado:

a) Formulário de inscrição

b) Comprovante de matrícula do semestre em vigência, emitido e assinado pela Coordenação de Registros Escolares;

c) Histórico Escolar ou outro documento oficial que comprove o aproveitamento na Unidade Curricular pretendida.

Programa de Monitoria

O programa Institucional de Monitoria tem a finalidade de auxiliar os discentes que apresentam dificuldades de aprendizado e também possibilitar aos monitores o aprimoramento de seus conhecimentos nas áreas trabalhadas e que simultaneamente possam desenvolver suas habilidades docentes.

Mais informações no edital.