Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Palmas abre inscrições do Programa de Assistência Estudantil

Campus Palmas abre inscrições do Programa de Assistência Estudantil

PNAES 2018/1

Auxílios são voltados aos estudantes em vulnerabilidade econômica e social
por Eliane Vieira publicado: 23/02/2018 12h20 última modificação: 01/03/2018 10h18
Campus Palmas do IFTO

O Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), abriu nesta sexta-feira, 23, as inscrições do processo de seleção do Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES 2018/1.

O Programa é voltado aos estudantes do Campus Palmas devidamente matriculados nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, técnicos Subsequentes, Superiores e Proeja. Por meio do PNAES são oferecidos auxílios em diversas modalidades voltados aos estudantes em situação de vulnerabilidade econômica e social, que possuem renda per capita inferior a um salário-mínimo e meio e que se enquadram nos critérios do Programa.

As inscrições serão realizadas online, por meio de Formulário Socioeconômico-cultural no endereço: http://pescar.ifto.edu.br/, no respectivo período:
a) veteranos: 23 de fevereiro a 07 de março de 2018;
b) novatos e reingressantes: 28 de março a 12 de abril de 2018.

O edital destaca que após a inscrição online, o candidato deverá entregar a documentação exigida no item 9 no Setor de Protocolo do Campus Palmas, em envelope lacrado e identificado (nome, curso, ano/período/módulo).

Mais informações podem ser conferidas no edital.